8 Provas de que os anos 90 e 2000 voltaram

Por Lidiane Fraga - 18:02

Não é novidade pra ninguém de que as décadas de 90 a 2000 foram a época em que muitas tendencias surgiram, em que a moda ganhou muito mais destaque e o espaço fashion lançou muitas novidades. E como a moda está sempre inovando, algumas peças ou itens nunca deixam de ser amados por todo mundo, apenas voltam de "formas" diferentes, como algo nunca visto antes.
Já faz algum tempo em que a moda vem ensaiando o retorno dessas décadas, mas agora em 2016 elas definitivamente estão de volta e ainda melhores. Vamos as provas? haha

Mom Jeans


Essa eu acho que foi a tendencia mais forte dos anos 90, mom jeans como o próprio nome diz, são os "jeans da mamãe", aquele que sua mãe usava  lá em 1990 e você só conhece por fotografia. Ele é um jeans mais larguinho, com menos stretch e muito estiloso.



Slip Dress


O slip dress é um super queridinho dos anos 90 e se tornou a peça must have do outono inverno 2016, já falei sobre ele em uma postagem aqui no blog, então se você quer saber mais sobre essa tendência, como usar é só visitar esse post

Top Cropped


Esse eu sei que todo mundo já conhece e já devem estar cansados de ouvir falar nele, mas ele foi um dos primeiros reflexos dos anos 90 nos últimos tempos e ainda está fazendo muito sucesso entre a mulherada, principalmente no verão.

Vestido Jeans


Essa definitivamente era a peça que todo mundo tinha em seu guarda-roupa durante os anos 90. Agora duas décadas depois, ele voltou com modelos, cores e tons diferentes. 

Batom Marrom


E o queridinho deste outono/inverno é o batom marrom, a cor preferida das celebridades e modelos dos anos 90, que hoje em dia aparecem com tudo nos editoriais de moda e novelas.

Gargantilha


Quem ai não lembra da modinha das gargantilhas que imitavam tatuagens tribais? Ou daquelas de veludo com pingente? Impossível não lembrar né haha
Hoje em dia são chamadas de choker necklace e encontramos por ai diversos modelos diferentes.

Sobreposições


As sobreposições surgiram junto com o movimento grunge nos anos 90 e voltaram com tudo, além de serem super tendência é uma maneira muito criativa de elaborar novas produções, a partir de peças já conhecida do seu guarda-roupa.

Gótica Suave


O estilo gótica suave já está rolando na mídia há algum tempo, mas só agora se concretizou como uma tendência. Quer entrar nessa também? Batom marrom, gargantilha de veludo com pingente, coturnos, crucifixos, estampas com fundo preto, esmalte escuro, chapéu... essas são algumas dicas para não errar.

Oque acham dessas tendências? Gostou de alguma?
Me conta nos comentários!
Beijo e até  o próximo post <3

  • Compartilhe:

LEIA TAMBÉM

26 comentários

@morandojuntooficial